A chegada do inverno baixa a temperatura, nos faz tirar os casacos dos armários, e anuncia a temporada de gripes e resfriados. Todos que trabalham em escritórios certamente já acabaram ficando doentes por conta de um colega que trouxe os vírus e germes para dentro do ambiente de trabalho.
Simples regras ajudam a minimizar esses riscos que podem até comprometer a eficiência de todo um departamento em um empresa.
- Limpe sua mesa ao menos uma vez por dia.
- Nunca deixe sua lixeira acumular detritos, principalmente restos de comida
- Use uma solução de álcool e água para limpar os equipamentos eletrônicos como Mouse, teclado e principalmente o telefone, que apresenta mais riscos de acumular germes e bactérias
Indo mais além, além de cuidar da saúde, a limpeza e organização do seu ambiente de trabalho também transmite a todos ao redor boa parte de sua personalidade profissional.
Especialistas explicam que uma mesa bagunçada ou suja pode inclusive minar uma chance de promoção. E independente de receber clientes, parceiros ou fornecedores, lembre-se que manter a limpeza e organização de seu espaço de trabalho influencia na opinião de todos ao seu redor.
As áreas comuns, como corredores e banheiros, também devem estar sempre limpas, e para isso a VIP House Mais oferece as mais modernas técnicas de limpeza 100% sustentável, com profissionais treinados para deixar qualquer ambiente o mais agradável possível para se trabalhar.