Reformas e limpeza

Remodelar, atualizar ou mudar completamente qualquer cantinho de nossas casas sempre nos passa a sensação de renovação, mas mesmo uma simples pintura de parede acaba fazendo sujeira e demanda atenção na limpeza para evitar manchas no piso, entre outros.

O ideal é sempre pedir a ajuda de alguém pra afastar a monotonia e agilizar o trabalho, o que torna a tarefa mais prazerosa. Também é importante antes de começar fazer uma lista de todo o material e produtos necessários para cada ambiente a ser limpo. Não se esqueça de ler com atenção as instruções de cada produto para ter certeza que está usando a substância certa em cada superfície.

Outras dicas bacanas para facilitar o trabalho são:

– Sempre comece a limpeza pela área mais afastada da porta. O conceito é o mesmo de quando se pinta o chão assim, depois de limpo, não haverá a necessidade de pisar novamente nessa área e correr o risco de suja-la de novo.

– Na limpeza de paredes e vidraças é importante sempre começar pela extremidade de cima e ir descendo. Outra boa dica é usar uma lâmina de estilete bem afiada para se livrar de restos de tinta e silicone em vidros de janelas e portas.

– Não se esqueça de se alimentar e fazer intervalos durante a faxina. Como sua avó já dizia; “Saco vazio não para em pé!”.

– Luvas são itens obrigatórios para não correr riscos e alergias com os produtos mais fortes. Em certos casos também é recomendado o uso de máscaras, dependo da toxicidade do produto necessário. Use sempre roupas leves, confortáveis e que possam sofrer danos como manchas e rasgos.

Caso você já esteja com preguiça só de ler essas dicas, acesse já www.viphousemais.com.br e descubra como contratar o serviço de limpeza profissional para residências e escritórios oferecidos pela Vip House Mais. A empresa disponibiliza funcionários treinados e tecnologia de ponta sem o uso de nenhum produto abrasivo. Mais fácil, impossível!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s