No dia a dia, a gente costuma fazer muita sujeira no escritório. Por outro lado, os funcionários também têm pouco tempo para fazer a limpeza da corporação, que é prejudicial para a saúde deles .
Aliás, a sujeira no escritório pode significar uma imagem ruim para os clientes e até diminuir a produtividade do trabalho .
Algumas atitudes podem ajudar o escritório a ficar mais limpo e garantir mais saúde para os funcionários. Veja:
1.Nada de comida nas mesas do escritório
Não deixe que seus funcionários comam em frente ao computador. Os restos de comida podem cair sob o teclado e desta forma ficarem acumulados transformando-se em ácaros, germes e até bactérias.
2.Cuide do ar condicionado
A falta de limpeza no ar condicionado pode acumular um grande número de bactérias no escritório e prejudicar muito a saúde dos funcionários. Por isso, limpe o eletrodoméstico com frequência e garanta mais qualidade de vida no ambiente de trabalho.
3.Mantenha o local arejado
Manter a circulação de ar no escritório é essencial, dessa forma se evita a proliferação de germes ou bactérias.
Por exemplo, se alguém estiver resfriado em um local fechado, sem circulação de ar, todos podem ficar doentes.
Faça a renovação de ar com frequência.
4.Não deixe acumular papel
O acúmulo de papel é a certeza de aparecimento de ácaro. Os papéis são adorados por esses bichinhos, e até mesmo por traças, por esse motivo descarte o que não precisa ou recicle.
Faça limpeza frequente do escritório
Quanto mais profunda for a limpeza do escritório melhor. A Vip House Mais pode lhe ajudar neste quesito.
A empresa tem um sistema de higienização especial para corporações, tudo é feito de forma rápida e com uma máquina chamada Rainbow, que usa apenas água para fazer a limpeza profunda de todos os espaços do escritório.
Gostou das dicas? Deixe seu comentário!