4 dicas para deixar seu tapete maravilhoso

Eles dão graça e vivacidade para uma casa. Os tapetes é uma parte importante da decoração, já que podem deixar uma casa mais bonita, aquecer no inverno e ter muitas outras funções.

Mas poucas pessoas sabem cuidar adequadamente deles. Por isso, resolvemos dar algumas dicas para deixá-los sempre bonitos. Veja!

1.Sem vassouras!

Limpar os tapetes com vassouras pode estragar as fibras do objeto de decoração e diminuir a vida útil deles. Por isso, é mais indicado sempre usar aspirador, se for potente como a Rainbow, melhor ainda!

A máquina, usada nas limpezas feitas pela Vip House Mais, faz a limpeza profunda dos tapetes, sem prejudicar a fibra.  O aparelho tem filtro HEPA, que retira 99,9% das impurezas, e ainda higieniza apenas com água.

2.Cuidado com a exposição ao sol

Se seu tapete for muito colorido, cuidado ao expô-lo ao sol. Isso porque com o passar do tempo, o calor pode desbotar o objeto de decoração e ele perder sua beleza.

3.Plantas devem ficar longe dos tapetes

Nunca deixe vasos de plantas próximos aos tapetes, a água colocada nelas pode cair nos objetos de decoração e a constante exposição do líquido pode mofá-lo.

4.Limpeza frequente

Os tapetes acumulam uma grande quantidade de sujeira, principalmente de pó. Esse fator propicia o aparecimento de ácaros, prejudiciais à saúde, primordialmente ao dos alérgicos. Por isso eles precisam ser limpos com frequência.

Para isso sugerimos que a limpeza seja feita de forma especial com a Vip House Mais e o tapete seja lavado pelo menos uma vez ao ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s